LEIA COM ATENÇÃO

Este não é um blog de vendas e sim de CONTRIBUIÇÕES. 
                                           Como funciona?
Aqui ao lado está o número da minha conta. 
Você escolhe o objeto que deseja *qualquer um que deseje* e faz uma CONTRIBUIÇÃO, ou seja, deposita QUALQUER valor nessa conta. O frete fica por sua conta. Assim que o dinheiro estiver na conta eu posto o objeto escolhido no correio e envio rastreio como uma compra comum. 
Na verdade funciona da mesma maneira, porém, quem dá o valor é VOCÊ!
O porquê desse blog:
Eu preciso arrecadar uma grande quantia para pagar um tratamento odontológico e todos sabemos que isto não é barato. Estou desempregada há meses e não tenho condições de juntar esse valor.
Se eu fosse vender cada uma dessas coisas por um preço estipulado, teria que esperar alguém se interessar, achar que o valor é justo pra então a compra ocorrer. Infelizmente eu não posso esperar. Meu caso é bem sério (saúde mesmo) e preciso o quanto antes arrecadar dinheiro pra dar início ao tratamento. 
Ou seja: estou movida pelo desespero e pela esperança ao começar a postar aqui. 
O que mais...
-Todos os produtos serão enviados por PAC (muito mais barato pra vocês) na MENOR embalagem possível para que de fato fique acessível. 
-Todos os números de rastreio serão enviados no mesmo dia em que eu postar o produto no correio. 
-A maioria das coisas aqui são usadas porém, em ótimo estado de conservação. 
-Se por algum motivo algum produto tiver alguma avaria deixarei claro na descrição do mesmo (ou seja: ninguém vai trocar gato por lebre).
-Posso me dar mal e ser sacaneada SIM mas acredito que ainda existam pessoas decentes e legais nesse mundo. E toda e qualquer quantia será recebida com a mesma alegria. 


Fiquem a vontade pra escolher o que mais lhes agradar. 
O preço VOCÊ ESCOLHE!

2 comentários:

  1. Olá Amanda!

    Obrigada pelo convite, achei muito interessante a proposta espero que realmente você consiga o que precisa, sei como é difícil, mas Deus te dará forças e condições de alcançar seus objetivos.
    No momento não encontrei nada no meu tamanho, estarei sempre olhando se tiver novidades (tamanho G, 44, sapatos 35) bjos e sucesso!

    Regiane
    http:/desatolameuguardaroupas.blogsport.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelas palavras de incentivo <3
    volte quando quiser, espero em breve ter mais novidades :)
    Bjus

    ResponderExcluir